fev 12, 2021

Código de Sabedoria #2

🏺Código de Sabedoria #2

“ Um dia o teu corpo vai regressar à Mãe Terra; até mesmo os ouvidos e os olhos. Mas a Corrente Sagrada da Vida, a Corrente Sagrada do Som e a Corrente Sagrada da Luz, essas nunca nasceram e nunca podem morrer.”

🗝️ Este código é um poderoso código que faz face ao medo primordial de não existência e encontra-se registado no Evangelho Aramaico Essénio da Paz.

🕯️É um Código que nos recorda a natureza eterna e intemporal da nossa existência.

Na visão Essénia sobre a Vida todos somos filhos de uma união sagrada. Para além da união sagrada do nosso pai e da nossa mãe. Somos o resultado do casamento da essência misteriosa sem forma e eterna e a matéria física.

Nesta perspetiva estamos intimamente enredados na Teia da Vida, com todos os seres, sejam pedras, oceanos, árvores, montanhas, animais e pessoas. Mais que ligados, tudo faz parte de nós e nós somos parte de tudo. Somos parte uns dos outros.

✨Há uma parte essencial em nós que sempre existiu, que nunca nasceu, que não pode morrer, que não pode ser destruída.

Essa parte de nós existe eternamente assim como a Corrente Sagrada de Vida.

🐍 O medo é uma das seis emoções universais a todos os seres humanos e manifesta-se de muitos modos, conciente e inconscientemente.

Este é um código chave para fazer face ao medo. Particularmente o medo da não existência, da morte e da aniquilação.

📖 Se este Código ressoou em ti escreve-o, afirma em voz alta e medita com ele durante uma temporada. Interioriza-o com o foco na respiração, coração e consciência. Dessa forma crias um canal de comunicação com o teu subconsciente.

O mais importante é o teu sincero reconhecimento do poder do Amor e rendição a essa energia. 💛

⚡Os Códigos de Sabedoria são de toda a humanidade. São tecnologia do espírito oferecida a todos nós para nos alinharmos com a Verdade e nos ajudar a relembrar quem realmente somos, donde vimos e para onde vamos.

⚡ Ao longo de várias semanas irei partilhar contigo vários Códigos de Sabedoria oriundos de diferentes tradições de sabedoria para reprogramares a tua mente e transformares a tua vida.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARTIGOS Relacionados

Aqui poderás encontrar recursos gratuitos com o objectivo de te ajudar a recordar a força que vive dentro de ti.

A Alquimia

A Alquimia

Se pudesses resumir o cerne do teu trabalho numa palavra seria qual? Respondi: - Trauma. O trauma tornou-se o meu húmus, refinou os meus dons, tornou-me mais humana e revelou-se, paradoxalmente, ser o que de mais valioso tenho a oferecer ao mundo. Não só por ter...

ler mais
Sou uma curadora de mim mesma

Sou uma curadora de mim mesma

Sou uma curadora ferida.Curadora de mim mesma.Não me peças para te curar porque só tu te podes curar a ti mesma, a ti mesmo.Sinto-me com poder de cuidar de ti só porque me cuidei e pelo que fiz com a minha história pessoal.Mas não tenho o poder de curar ninguém.O...

ler mais
O derradeiro combate é contigo mesmo

O derradeiro combate é contigo mesmo

O derradeiro combate é CONTIGO mesmo.Queres mudar o mundo?Começa por ti.Vence os teus medos.Transcende o que te limita.Desarma-te.Entra na gruta escura e desconhecida.Dentro de ti.Encara as tuas sombras.Para depoissó depoisatravessares o grande portale banhares-te na...

ler mais